Roteirista de Piracicaba fala o motivo de ter matado personagem em "Grey's Anatomy"

Roteirista de Piracicaba fala o motivo de ter matado personagem em “Grey’s Anatomy”

Faltam cerca de duas semanas para ir ao ar o episódio 14 da 18ª temporada da série Grey´s Anatomy, no ar nos Estados Unidos, ainda sem previsão para o Brasil, que foi escrito por um roteirista que morou em Piracicaba (SP). O PIRANOT noticiou isso em primeira mão e levou os nossos mais de 400 mil seguidores nas redes sociais à loucura.

Roteirista ao lado da protagonista – Foto: Instagram

Além de fãs da série na cidade que ficaram enlouquecidos, gerando cerca de 200 mil impressões da notícia, recebemos relatos de vizinhos locais de Beto. Foram vários elogios para ele. Já os fãs deliraram e se encheram de orgulho. “Não acredito”, “Estou chocada”, diziam alguns dos comentários.

Beto Skubs nasceu em São Paulo e aos 11 anos mudou-se com a família para Piracicaba, onde viveu a maior parte da vida. Por conta do trabalho, mudou-se em 2012 para Los Angeles (EUA), onde a série de sucesso é gravada. O episódio que irá ao ar no dia 31 deste mês será o segundo dele. O primeiro foi ao ar aqui no país em 22 de fevereiro.

A estreia dele no seriado gerou críticas já que a trama mostrou a volta de Tom Koracick (Greg Germann) e a não aceita morte do bombeiro Dean Miller (Okieriete Onaodowan), integrante da atração derivada Station 19.

Questionado por uma fã, o roteirista explicou o motivo de matar o personagem. “Ele não estava feliz. Pediu para sair”, disse.

Nas redes sociais de Beto vários pedidos foram feitos para que detalhes fossem adiantados do episódio. “Jamais, mas já dei”, brinca ele respondendo um dos pedidos.

Quanto ao 14º episódio, que vai ao ar no dia 31 de março nos EUA, em breve mais detalhes serão divulgados. Embora a trama esteja sendo guardada a sete chaves, ele adianta que os fãs brasileiros terão motivos especiais para conferir o episódio.

No Brasil o seriado pode ser acompanhado pelo canal pago Sony e no streaming pelo Globoplay e Star+.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também