Em Piracicaba, motorista colide contra veículo e foge do local do acidente

Em Piracicaba, motorista colide contra veículo e foge do local do acidente

Um jovem de 25 anos procurou a Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (18) para registrar um Boletim de Ocorrência contra um motorista que colidiu em seu veículo e fugiu do local do acidente.

De acordo com ele, o acidente aconteceu por volta de 1h30 da manhã, na Avenida Dona Lídia, esquina com a Avenida Barão de Serra Negra, no bairro Vila Rezende, em Piracicaba (SP).

Ele disse na delegacia que tinha saído do trabalho e estava retornando para a sua residência dirigindo um Volkswagen Fox. Ao chegar no cruzamento das referidas avenidas, o semáforo estava verde para ele, mas quando ele passou, um veículo de cor prata, que vinha pela Avenida Dona Lídia, não respeitou o sinal vermelho e avançou, colidindo contra o veículo do jovem.

Ainda de acordo com ele, o autor do acidente não parou o veículo e fugiu do local. O jovem então perseguiu o carro do autor, que ao notar que estava sendo seguido, começou a fugir entrando pelas ruas do bairro, até que a vítima perdeu o veículo do autor de vista.

A vítima informou que no local existe sistema de monitoramento eletrônico da Prefeitura. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também