Adolescente é esfaqueada tentando salvar namorado em Piracicaba (SP)

Adolescente é esfaqueada tentando salvar namorado em Piracicaba (SP)

Um casal de namorados sofreu um atentado na madrugada de hoje (17), na Vila Cristina, em Piracicaba (SP). O autor é um homem de 50 anos. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, as vítimas têm 16 anos e tinham saído da escola quando, no caminho de volta para casa, na Rua Dom Manuel, foram abordados por um homem em uma motocicleta se dizendo ser mototaxista e oferecendo carona para a jovem. Ela recusou, porém o homem continuou insistindo, sendo então confrontado pelo namorado dela.

Uma discussão começou entre o acusado e o namorado da adolescente. Em determinado momento da discussão, o homem jogou a motocicleta na direção da menina, que caiu no chão e sofreu escoriações no cotovelo e no pé.

Não satisfeito, o acusado também ameaçou o casal dizendo que ia retornar com uma faca e após certo tempo ele realmente voltou armado com uma faca, passou com a moto por cima do pé do adolescente e tentou esfaqueá-lo, sendo segurado e impedido pela namorada dele. No ato, ela acabou esfaqueada na mão e o agressor fugiu a pé, abandonando a moto e a faca no local.

O menino foi socorrido por familiares até a Central de Ortopedia e Traumatologia (COT), onde permaneceu sob cuidados médicos e a namorada foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA Vila Cristina.

A moto foi apreendida e recolhida ao pátio. Até o momento o autor não foi localizado e preso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também