Rapaz denuncia o ex-namorado por compartilhar vídeo de sexo deles nas redes sociais

Rapaz denuncia o ex-namorado por compartilhar vídeo de sexo deles nas redes sociais

Um jovem de 19 anos denunciou o ex-namorado para a Polícia Militar (PM) de Uberaba (MG), por divulgação de vídeos íntimos deles quando estiveram juntos. O fato foi registrado como divulgação de cena de estupro e pornografia e o acusado pode pegar até 15 anos de prisão pelo crime.

Segundo o Boletim de Ocorrência, após um mês de relacionamento, ele, que reside em Uberaba, no Triângulo Mineiro, decidiu terminar e, desde então, o suspeito, que reside em Conquista, na mesma região, começou a divulgar as gravações dos vídeos íntimos, com cerca de um minuto cada, para grupos de amigos em comum, através de redes de WhatsApp e Instagram.

Ainda segundo o documento, a vítima disse também que acredita que o suspeito começou a divulgar os vídeos íntimos por motivos de vingança e para humilhá-lo.

O autor será intimado para prestar depoimento. Caso seja processado e condenado pelo crime, ele pode pegar de 5 a 15 anos de prisão, já que a lei entende como agravante e triplica a pena mínima em até três vezes caso da vítima e o criminoso tenham feito a gravação durante um relacionamento, onde, teoricamente, havia uma confiança entre os dois.

*** Com informações de O Estado de Minas

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também