Filho encontra pai morto dentro de apartamento em Piracicaba (SP)

Filho encontra pai morto dentro de apartamento em Piracicaba (SP)

Um homem de 45 anos encontrou o pai morto dentro do apartamento onde ele morava, no final da tarde de ontem (15), na Avenida Dois Córregos, região do Piracicamirim, em Piracicaba (SP). A vítima é um aposentado de 79 anos.

Segundo o filho do idoso, ele foi até o apartamento do pai após ficar sem contato com ele por um dia. Ainda de acordo com o filho, ele possuía a chave e quando entrou no imóvel, encontrou o corpo do genitor caído entre a cama e a janela do quarto.

Ele acionou a funerária para remover o corpo do apartamento, mas foi orientado pelo funcionário a chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para constatação do óbito, tendo em vista a vítima apresentar sinais de sangue pelo corpo.

O médico do Samu constatou a morte e o caso foi apresentado no plantão policial. O filho foi informado pela Polícia Civil que a Polícia Científica esteve no apartamento e realizou a perícia no local, conforme determina o protocolo para esses casos.

Ainda de acordo com o declarante, seu genitor tomava remédios para controle da pressão arterial, labirintite e diabetes. Ele também frequentava academia e tinha uma vida ativa.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também