Homem de 39 anos morre após ser espancado pelo vizinho em Piracicaba (SP)

Homem de 39 anos morre após ser espancado pelo vizinho em Piracicaba (SP)

O serralheiro Arnaldo Grange, de 39 anos, morreu na Santa Casa de Piracicaba na madrugada desta terça-feira (15), após ser espancado pelo vizinho na Avenida Jaú, bairro Portelinha, no último sábado (12).

O irmão da vítima procurou a Polícia Civil e contou que vizinhos de Arnaldo entraram em contato com ele informando que seu irmão havia sido agredido e estava sendo encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Cristina.

O declarante contou ainda que Arnaldo ficou internado em observação até a manhã do domingo (13), sendo liberado por volta das 08h. Ele foi levado para a casa do irmão para continuar recebendo os cuidados necessários e até apresentou sinais de melhoras. O irmão então perguntou à vítima o que havia acontecido, tendo em vista o fato de Arnaldo apresentar hematomas no corpo inteiro, e ele contou que foi agredido pelo vizinho.

Durante a segunda-feira (14), Arnaldo começou a piorar e o irmão acionou novamente o Samu. Ele foi encaminhado de volta à UPA Vila Cristina e depois transferido ao Hospital Santa Casa. Ele sofreu várias paradas cardíacas quando ainda estava sendo colocado na ambulância, não resistindo e morrendo tempo depois na unidade.

O irmão da vítima informou ainda que o motivo da briga se deu porque Arnaldo estava apenas olhando o vizinho, que não gostou e iniciou as agressões. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Sepultamento

Arnaldo Grange está sendo velado no Cemitério Parque da Ressurreição e será sepultado no mesmo local às 16h30. Ele deixa duas filhas, demais familiares e amigos.
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também