Homem morto a tiros em rua de Piracicaba (SP) é identificado

Homem morto a tiros em rua de Piracicaba (SP) é identificado

O homem de 41 anos que foi morto a tiros por volta das 20h20 de ontem (13), na Rua Capivari, bairro Jaraguá, em Piracicaba (SP), foi identificado como Victor Antônio Salamoni. Ele era natural de Curitiba (PR) e atualmente morava em Piracicaba, no bairro Jardim Conceição. Victor trabalhava como ajudante de motorista e deixa um filho pequeno. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência do caso, policiais militares contaram que foram acionados para o local do crime e, chegando na Rua Capivari, encontraram a vítima caída no chão já sem vida. O Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências) e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados e o médico Dr. Edirson Pereira, do Grau, constatou o óbito. De acordo com moradores, eles ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar.

A Perícia Criminal da Polícia Civil compareceu ao local e de acordo com as investigações preliminares realizadas, aparentemente Victor Antônio estava nas proximidades, no interior de seu veículo Honda Civic e por motivos a serem esclarecidos, ele saiu correndo pela Rua Capivari, “podendo ser observado os primeiros resquícios de sangue na parede de um imóvel há cerca de 26 metros do veículo. Após, nova marca de sangue e um dos chinelos que a vítima utilizava há cerca de seis metros da marca anterior. Seguindo pela mesma via, após cerca de oito metros, o corpo da vítima estava sobre a calçada”, diz o BO do caso.

O veículo da vítima foi apreendido e recolhido ao pátio. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos. A equipe de homicídios da Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) está investigando o caso.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também