Polícia Federal faz operação na UPA do Piracicamirim, em Piracicaba (SP)

Polícia Federal faz operação na UPA do Piracicamirim, em Piracicaba (SP)

Agora são 16h45 desta quinta-feira (10), e o PIRANOT entra em plantão para informar que a Polícia Federal está na UPA do Piracicamirim nesta tarde em uma operação que está ligada ao escândalo que motivou a abertura de uma investigação do Ministério Público sobre um contrato com suspeita de irregularidades assinado pelo atual prefeito Luciano Almeida (União Brasil).

Conforme o PIRANOT informou recentemente, o Ministério Público acatou uma denúncia e abriu um processo de investigação contra o atual governo. Há irregularidades no contrato que vão de uma suposta cobrança extra irregular à falta de condições para atendimento no local. Inclusive, foi solicitada a interdição da UPA.

Em contato com a Prefeitura há cerca de uma hora, não obtivemos resposta sobre a operação da PF na unidade de saúde. O PIRANOT solicitou nota para a polícia e aguarda.

Jornalistas que estão na UPA relatam que estão sendo xingados por funcionários que estão irritados com a presença da imprensa e da polícia no local. É a primeira vez que a Polícia Federal entra para investigar um contrato público da prefeitura na cidade.

O PIRANOT segue em plantão.

Foto: Você no PIRANOT
Foto: Você no PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também