Motociclista avança sinal vermelho e colide contra outra moto no Centro de Piracicaba

Motociclista avança sinal vermelho e colide contra outra moto no Centro de Piracicaba

Uma mulher de 37 anos e um homem de 26 ficaram feridos após um acidente envolvendo duas motos na Avenida Armando de Salles Oliveira, por volta das 10h, desta quinta-feira (10), em Piracicaba (SP). A Guarda Civil Municipal preservou o local até a chegada do resgate e sinalizou o trânsito.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo informações apuradas no local do acidente, o motociclista de 26 anos contou que trafegava pela Avenida Armando de Salles Oliveira quando realizou o desvio de um caminhão que estava na mesma via, porém em uma velocidade muito baixa, e foi surpreendido pelo semáforo vermelho no cruzamento da avenida com a Rua XV de Novembro. Ele relatou que tentou frear, mas não conseguiu e avançou o sinal fechado, atingindo a motociclista de 37 anos que descia a Rua XV de Novembro.

A mulher sofreu um ferimento corto-contuso (FCC) de aproximadamente 10 centímetros no tornozelo, uma contusão também no tornozelo e escoriações pela perna. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Central de Ortopedia e Traumatologia (COT). Já o motociclista que causou o acidente sofreu escoriações pelo corpo, mas recusou atendimento médico.

A ocorrência será apresentada pela Guarda Civil Municipal no 1º Distrito Policial (DP) da cidade.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também