Dois funcionários de uma churrascaria foram filmados roubando carnes nobres, incluindo picanha, de um restaurante em Campo Grande (MS). Um boletim de ocorrência foi registrado pelo estabelecimento que conseguiu filmar o crime. Os acusados têm 36 e 41 anos.

Segundo a TV Globo, a churrascaria fica no bairro Chácara Cachoeira. Na segunda-feira (07), ocorreu o primeiro roubo. Na terça-feira, quando a quadrilha tentava repetir a ação, a Guarda Civil foi acionada e conseguiu interceptar um carro com 25 quilos de carne.
O esquema

Ainda segundo a emissora, câmeras de segurança flagraram um funcionário colocando as peças de carne dentro de um saco preto e na hora do descarte deixava os produtos no lixo. Minutos após, uma mulher estaciona o carro próximo ao local de descarte de lixo. Neste momento, um segundo funcionário chega, pega o saco com as carnes e coloca no porta-malas do veículo.
Ao ver as imagens das câmeras, o gerente da churrascaria acionou a GCM que constatou que os funcionários estariam planejando outro furto. O crime foi impedido e a Polícia Civil investiga o caso.
Informar Erro