Funcionários de churrascaria são filmados roubando carnes em sacos de lixo

Funcionários de churrascaria são filmados roubando carnes em sacos de lixo

Dois funcionários de uma churrascaria foram filmados roubando carnes nobres, incluindo picanha, de um restaurante em Campo Grande (MS). Um boletim de ocorrência foi registrado pelo estabelecimento que conseguiu filmar o crime. Os acusados têm 36 e 41 anos.

Foto: Divulgação

Segundo a TV Globo, a churrascaria fica no bairro Chácara Cachoeira. Na segunda-feira (07), ocorreu o primeiro roubo. Na terça-feira, quando a quadrilha tentava repetir a ação, a Guarda Civil foi acionada e conseguiu interceptar um carro com 25 quilos de carne.

O esquema

Foto: Divulgação

Ainda segundo a emissora, câmeras de segurança flagraram um funcionário colocando as peças de carne dentro de um saco preto e na hora do descarte deixava os produtos no lixo. Minutos após, uma mulher estaciona o carro próximo ao local de descarte de lixo. Neste momento, um segundo funcionário chega, pega o saco com as carnes e coloca no porta-malas do veículo.

Ao ver as imagens das câmeras, o gerente da churrascaria acionou a GCM que constatou que os funcionários estariam planejando outro furto. O crime foi impedido e a Polícia Civil investiga o caso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também