Em Piracicaba, criminosos roubam carro de família e tentam levar criança que estava dentro

Em Piracicaba, criminosos roubam carro de família e tentam levar criança que estava dentro

Na noite desta terça-feira (08), dois criminosos abordaram uma família, roubaram o veículo e ainda tentaram levar o filho do casal que estava no banco traseiro. O crime aconteceu por volta das 19h30, na Estrada Irmãos Campos, área rural de Piracicaba (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, na noite de ontem, um autônomo de 38 anos foi com a esposa e o filho até a casa de um colega para tratar de assuntos particulares, sendo que ficou conversando com o colega em frente ao imóvel e a esposa e o filho permaneceram dentro do veículo aguardando. Ele deixou o carro desligado, mas com a chave na ignição.

Em determinado momento, quando os colegas ainda estavam conversando na calçada da residência, dois indivíduos pardos apareceram andando pelo local e abordaram a mulher dentro do carro, mandando que ela descesse do veículo e deixasse o filho do casal dentro. Ela se recusou, pegou a criança e correu para dentro do imóvel juntamente com o marido e o colega dele.

Ainda de acordo com o B.O, eles trancaram a porta da frente, mas os criminosos tentaram invadir forçando a mesma. Ao perceberem que não iam conseguir entrar na casa, eles então sacaram uma arma e dispararam contra a porta. Na sequência eles fugiram levando o veículo da família e dois celulares.

O carro foi localizado tempo depois abandonado na Rodovia Samuel de Castro Neves, mas os celulares não. A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e agora a Polícia Civil investiga o crime e tenta identificar os bandidos.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também