Morre jovem que estava internado após sofrer acidente de moto em Piracicaba (SP)

Morre jovem que estava internado após sofrer acidente de moto em Piracicaba (SP)

O jovem Gustavo Fabricio da Fonseca, de 29 anos, que estava internado no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) desde o último sábado (05) após sofrer um acidente de moto, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem (07). O acidente ocorreu na Rodovia Deputado Laércio Corte, no bairro Areião, em Piracicaba (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, a Polícia Militar Rodoviária relatou que em contato com Gustavo ainda no local do acidente, o mesmo narrou que tentou arrumar o banco traseiro da moto com ela em movimento e acabou perdendo o controle da direção e caindo ao solo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o jovem até o HFC. Ele permaneceu internado na unidade até ontem, mas não resistiu e morreu às 17h45.

Gustavo Fabricio da Fonseca era natural de Brotas (SP) e residia no bairro Gleba Califórnia, em Piracicaba. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

O acidente será devidamente apurado pela Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor consumado

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também