Homem de 29 anos morto em acidente de moto em Piracicaba será sepultado em Brotas

Homem de 29 anos morto em acidente de moto em Piracicaba será sepultado em Brotas

Gustavo Fabricio da Fonseca, de 29 anos, que morreu no Hospital dos Fornecedores de Cana na tarde de ontem (07) após sofrer um acidente de moto no último sábado (05), na Rodovia Deputado Laércio Corte, no bairro Areião, em Piracicaba (SP), será sepultado nesta terça-feira (08) no Cemitério Municipal de Brotas.

Foto: Reprodução

De acordo com a Funerária Brotense, Gustavo está sendo velado no Velório Municipal do Patrimônio e seu sepultamento será às 17:15h no Cemitério Municipal de Brotas.

Conforme noticiamos na manhã de hoje, ele estava internado no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) desde o último sábado (05) após sofrer um acidente de moto. Ele permaneceu internado na unidade até ontem, mas não resistiu e morreu às 17h45. Gustavo Fabricio da Fonseca era natural de Brotas (SP) e residia no bairro Gleba Califórnia, em Piracicaba.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, a Polícia Militar Rodoviária relatou que em contato com Gustavo ainda no local do acidente, o mesmo narrou que tentou arrumar o banco traseiro da moto com ela em movimento e acabou perdendo o controle da direção e caindo ao solo.

O acidente será devidamente apurado pela Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor consumado

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também