Motorista de aplicativo é roubada e ameaçada com faca durante 'corrida' em Piracicaba (SP)

Motorista de aplicativo é roubada e ameaçada com faca durante ‘corrida’ em Piracicaba (SP)

Uma motorista de aplicativo de 39 anos foi roubada e ameaçada com uma faca durante uma corrida na tarde de ontem (07), em Piracicaba (SP). Ela teve o carro, cartões bancários e dinheiro roubados pelo criminoso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, a vítima procurou a Polícia Civil e contou que por volta das 16h desta segunda-feira, uma pessoa solicitou uma corrida nas proximidades do Posto São Jorge. Chegando ao local, um homem pardo, magro e aparentando ter cerca de 30 anos entrou no veículo e disse que o destino final da viagem seria próximo da escola do bairro Pau Queimado.

Segundo a vítima, durante o trajeto, o indivíduo mostrou uma faca e a ameaçou, obrigando a motorista entrar em uma via paralela à Estrada do Pau Queimado, onde determinou que ela parasse o veículo e descesse. O criminoso fugiu levando o carro, dois cartões bancários e aproximadamente R$ 200 reais da vítima.

Após tomar ciência do roubo, guardas civis iniciaram buscas nas proximidades do crime e localizaram o veículo da vítima em uma comunidade do bairro Jardim São Jorge. O carro foi devolvido à motorista. A Polícia Civil investiga o caso e busca pela identificação e prisão do criminoso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também