Em Piracicaba, homem acusa mulher de atear fogo na residência e fugir com a filha do casal

Em Piracicaba, homem acusa mulher de atear fogo na residência e fugir com a filha do casal

Um homem de 42 anos procurou a Polícia Civil para registrar um incêndio ocorrido em sua residência, por volta das 20h30 do sábado (05), no bairro Jardim Itapuã, em Piracicaba (SP). Segundo disse para a polícia, ele acredita que a própria esposa tenha ateado fogo propositalmente na casa e depois fugido com a filha do casal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, o homem declarou que é amasiado há aproximadamente três anos com a mulher e no dia 02 de fevereiro eles tiveram um discussão após ela agredir fisicamente a filha de dois anos do casal.

Ainda segundo ele, depois da discussão eles ficaram sem se falar e no sábado (05) ele observou que foi retirado o valor de R$ 8.900 de sua conta bancária e o dinheiro transferido para a conta da companheira. Ele contou ainda que não percebeu quando ela pegou o celular dele para realizar a transferência e, ao ser questionada sobre o valor, ela não disse nada.

Mais tarde, por volta das 19h30, ele foi até a casa de seu pai e às 20h30 recebeu uma ligação de um vizinho contando que a casa dele estava em chamas. Ao chegar da residência, a vítima se deparou com a casa pegando fogo e populares já haviam acionado o Corpo de Bombeiros.

Ele informou que dentro da casa não havia ninguém e sua companheira já não estava mais no local, bem como a filha do casal. Ele acredita que a mulher tenha colocado fogo na casa e fugido com a filha para a casa de algum parente no Distrito Federal.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também