Homem morto afogado no Rio Piracicaba é identificado; ele tinha 39 anos e pescava com o filho

Homem morto afogado no Rio Piracicaba é identificado; ele tinha 39 anos e pescava com o filho

O homem que foi encontrado morto pelos bombeiros no Rio Piracicaba, por volta das 17h, desta terça-feira (01), foi identificado como José Roberto Cézar. Ele tinha 39 anos e pescava com o filho de 12 anos no momento do afogamento.

Foto: Divulgação

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o irmão da vítima fatal relatou que José Roberto estava nas águas do Rio Piracicaba pescando na companhia de seu filho de 12 anos quando, por volta das 15h30, resolveu nadar e acabou se afogando, sendo o corpo localizado na outra margem do rio, já sem vida.

José Roberto era natural de Piracicaba e morava no bairro Gilda 3. Ele deixa a esposa e dois filhos. Seu sepultamento ocorreu às 14h de ontem (02), no Cemitério Municipal da Vila Rezende.

Segundo corpo encontrado no rio nesta semana

O corpo de José Roberto Cézar foi o segundo localizado no Rio Piracicaba somente nesta semana. Um primeiro corpo masculino foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 11h20 desta terça-feira (01). Tudo indica que seja o corpo do homem que se afogou no rio no último domingo (27), mas a identificação da vítima, bem como a causa da morte, só serão confirmadas após exames de DNA e necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também