Pastor procurado pelos crimes de estupro, estelionato e roubo em Piracicaba (SP) é preso

Pastor procurado pelos crimes de estupro, estelionato e roubo em Piracicaba (SP) é preso

Ele estava há mais de dez anos foragido e atuava como pastor de uma igreja evangélica

Um pastor procurado pela Justiça pelos crimes de estupro, estelionato e roubo praticados em Piracicaba (SP), foi preso na noite deste domingo (27), em Guareí, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o criminoso estava há mais de dez anos foragido e atuava como pastor de uma igreja evangélica, localizada no bairro Nova Guareí.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, equipes policiais abordaram o pastor depois de um culto. Durante a prisão, os policiais constataram que ele utilizava documentos falsos. O acusado foi preso e levado ao plantão policial de Itapetininga.

A Polícia Civil informou que ele ficou à disposição da Justiça e deve ficar preso pelos crimes cometidos. Questionada sobre a situação, a família do pastor preferiu não se pronunciar.

A igreja evangélica Assembleia de Deus, Ministério de Piracicaba, confirmou que policiais estiveram na igreja, em Guareí, após o culto e prenderam o pastor, identificado como Eduardo. A igreja disse ainda que ele se converteu há 14 anos.

*** Com informações do G1

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também