Mulher de 33 anos morta em acidente na Av. Independência, em Piracicaba (SP), é identificada

Ela deixa quatro filhos

Conforme o PIRANOT noticiou na tarde de ontem (01), uma mulher de 33 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, na Avenida Independência, em Piracicaba (SP). A batida foi ao lado do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, no cruzamento da avenida com a Rua 13 de Maio. A vítima fatal foi identificada e trata-se de Elizabette Cristini Denardi dos Santos.

Foto: Reprodução

De acordo com informações apuradas, Elizabette estava na garupa da motocicleta que era pilotada pelo irmão de 22 anos. Ele também sofreu ferimentos e foi levado à Central de Ortopedia e Traumatologia (COT), onde recebeu atendimento médico e foi liberado. O veículo envolvido no batida era ocupado por dois idosos que não ficaram feridos.

Segundo os policiais militares apuraram no local, o condutor do veículo Honda Fit trafegava pela Avenida Independência e quando foi acessar o cruzamento para entrar na Rua 13 de Maio, não visualizou a moto ocupada pelos irmãos, provocando a colisão e consequentemente a morte da mulher ainda no local do acidente.

Todas as informações foram registradas no Boletim de Ocorrência do caso.

Por conta do acidente, um trecho da Avenida Independência sentido bairro/Centro precisou ser interditado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O trânsito foi desviado por agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transporte (Semuttran).

Velório e sepultamento

Segundo a funerária, Elizabette Cristini Denardi dos Santos deixa quatro filhos e demais parentes. O velório começou às 08h desta quarta-feira (02), no Cemitério Municipal da Vila Rezende. O sepultamento está marcado para às 16h de hoje, no mesmo local.

Informar Erro
Leia também