Bombeiros fazem buscas por homem que se afogou no Rio Piracicaba

Bombeiros fazem buscas por homem que se afogou no Rio Piracicaba

Um homem de aproximadamente 30 anos se afogou no Rio Piracicaba por volta das 17h30 de ontem (27) e até o momento não foi localizado pelo Corpo de Bombeiros. Na manhã desta segunda-feira (28), as equipes de resgate retomaram as buscas pela vítima.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, o homem estava nadando no rio com alguns amigos, próximo das pedras. Em determinado momento, os amigos saíram da água, mas ele continuou nadando e foi arrastado pela correnteza até perto da rampa de embarque e desembarque náutico.

Ainda segundo informações, ele tentou nadar contra a correnteza, mas perdeu a força e pediu ajuda aos amigos, que não entraram na água para socorrê-lo. O homem então afundou três vezes e na última não retornou mais à superfície.

Os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros e rapidamente a equipe chegou no local e iniciou as buscas pela vítima ainda no fim da tarde de ontem, mas sem sucesso. As buscas pelo corpo seguem sendo realizadas pelos bombeiros. Voltaremos com mais detalhes do caso assim que possível.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também