Mulher é roubada e vítima de sequestro relâmpago por três criminosos em Piracicaba (SP)

Mulher é roubada e vítima de sequestro relâmpago por três criminosos em Piracicaba (SP)

A Polícia Militar (PM) de Piracicaba localizou, na manhã desta sexta-feira (25), o veículo Jeep Compass de uma mulher de 43 anos, que foi roubado ontem (24) na cidade. A vítima sofreu um sequestro relâmpago por três criminosos e durante a ação teve o carro roubado por eles.

Foto: Divulgação

Segundo informações da PM, o trio chegou a pé e rendeu a mulher em frente de sua casa. Os criminosos obrigaram ela a entrar no veículo e saíram do local levando a vítima junto. Horas mais tarde, a mulher foi abandonada pelos indivíduos nas imediações do terminal de ônibus do bairro Vila Sônia.

“Hoje pela amanhã, enquanto a equipe de Rádio Patrulhamento Aéreo do Águia acertava os detalhes do patrulhamento pelo município de Piracicaba, recebeu a informação da equipe de Comando Força Patrulha sobre a ocorrência de ontem e sobre o local onde a vítima foi abandonada. Logo no início do patrulhamento, a equipe do Águia localizou o carro da vítima em um canavial do bairro Javary, na mesma região onde a proprietária do veículo foi abandonada para a fuga dos autores do roubo”, informou a PM em nota.

Com o Jeep Compass localizado, viaturas da 5° Companhia da Polícia Militar deslocaram-se até o canavial e com orientação da aeronave tiveram êxito na localização do carro. Nenhum criminoso foi localizado ou preso até a publicação desta reportagem. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também