Polícia Militar localiza e salva homem de ser morto em Tribunal do Crime em Piracicaba (SP)

Um homem foi localizado e salvo pela Polícia Militar de ser morto em um Tribunal do Crime, na Comunidade Portelinha, em Piracicaba (SP). A ocorrência foi ontem (24) e nenhum criminoso foi localizado e preso até o momento.

Foto: Divulgação

De acordo com a PM, chegou ao conhecimento da equipe que um indivíduo havia sido sequestrado e levado para ser morto em um Tribunal do Crime, permanecendo três dias em poder dos criminosos. Durante esse tempo, a vítima sofreu agressões, tentativa de homicídio, cárcere privado e roubo.

Após essas informações, uma operação envolvendo equipes da 5ª Companhia da PM, CFP (Comando de Força Patrulha) e Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) foi iniciada para localizar e salvar a vítima. Durante a ação, os policiais tomaram ciência de que o mandante do sequestro e execução da vítima era um criminoso com mandado de prisão de cinco anos em regime fechado em seu desfavor.

Em buscas no interior da Comunidade Portelinha, as equipes localizaram o cativeiro e o local onde os criminosos estariam escondidos, porém eles conseguiram fugir. A vítima foi resgatada e inserida no Programa Estadual de Proteção a Vítimas e Testemunhas.

Foto: Divulgação

 

 

Informar Erro
Leia também