Presidente do Crea-SP participa da Coplacampo 2022 em Piracicaba (SP)

Presidente do Crea-SP participa da Coplacampo 2022 em Piracicaba (SP)

O Engenheiro Vinicius Marchese, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), participa da abertura da 8ª edição da feira de agronegócios Coplacampo, hoje (21), em Piracicaba.

Foto: CREA-SP

Realizado pela Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana), o evento reúne as melhores empresas do agronegócio e apresenta aos produtores rurais as maiores novidades em serviços, produtos e tecnologias até 24 de fevereiro.

“Com um dos mais expressivos e modernos sistemas agroindustriais do mundo, o estado de São Paulo segue alcançando resultados importantes para o País. E o Conselho busca incentivar esse cenário inovador ao possibilitar o intercâmbio de ideias e projetos entre os profissionais da área. Por isso, é fundamental a participação do Crea-SP em momentos como esse”, afirma Marchese, convidado especial do evento.

Em 2021, o total exportado com o agronegócio resultou em US$ 120,59 bilhões, alta de 19,7%, em relação ao ano anterior, conforme a Secretaria de Comércio e Relações Internacionais (SCRI) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Para saber mais informações do evento e se inscrever, acesse: https://www.sympla.com.br/evento/coplacampo-2022/1423312

Sobre o Crea-SP

Instalada há 87 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com cerca de 350 mil profissionais registrados e 95 mil empresas registradas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também