GATE é acionado para impedir suicídio de homem em Piracicaba (SP)

GATE é acionado para impedir suicídio de homem em Piracicaba (SP)

Neste domingo (20), um homem armado mobilizou o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), da capital paulista, em Piracicaba (SP), após tentar suicídio em seu quarto. O caso foi no bairro Tatuapé e o atentado contra a vida dele foi evitado.

Foto: Divulgação

Leia a seguir a nota da PM na íntegra

As equipes do 10° Batalhão de Polícia Militar do Interior, apoiou uma ocorrência no bairro Tatuapé em Piracicaba, onde indivíduo trancado em seu quarto ameaçava se matar.

A ocorrência teve início às 14 horas pela equipe da Guarda Civil Metropolitana, que logo após solicitou a apoio à Polícia Militar, momento em que o Comando de Força Patrulha imediatamente iniciou a verbalização e solicitou o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) no local .

Foram mais de seis horas de negociações, o indivíduo estava armado e durante as negociações ele efetuou cinco disparos dentro do imóvel. Após muita negociação ele se entregou e não houve necessidade de intervenção com uso de força por parte da Polícia Militar, sendo assim a ocorrência terminou com a GCM que iniciou a ocorrência.

Arma utilizada revólver cal. 32, marca Smith e Wesson, 04 munições intactas, 06 cápsulas deflagradas encontradas no local.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também