Jovens de 18 anos são esfaqueadas durante roubo de celular na Região Metropolitana de Piracicaba

Jovens de 18 anos são esfaqueadas durante roubo de celular na Região Metropolitana de Piracicaba

Nesta noite deste domingo (20), por volta das 21h, duas jovens de 18 anos foram esfaqueadas após reagir a um roubo, no bairro Vila Martins, em Rio Claro (SP), cidade da Região Metropolitana de Piracicaba.

Conforme as informações registradas no Boletim de Ocorrência, as vítimas aguardavam um motorista de aplicativo quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta. O garupa desceu da moto e com uma faca em mãos anunciou o roubo, pegando o celular de uma das vítimas. Ainda de acordo com o BO, a jovem reagiu e pegou de volta o celular, momento em que o criminoso a esfaqueou na perna, braço, mão e rosto. A amiga da vítima tentou ajudá-la e também foi golpeada na cabeça e nas costas.

Em seguida, os criminosos fugiram com a moto sem levar o celular, mas durante a fuga colidiram contra um veículo e continuaram a fuga a pé, abandonando a moto no local do acidente.

A polícia foi acionada e uma busca pelos criminosos foi iniciada, sendo o condutor da motocicleta localizado e preso próximo a um posto de combustíveis. Ele estava com os joelhos machucados e foi levado ao pronto socorro. Depois, o criminoso foi apresentado na delegacia, onde confessou o crime e afirmou que quem abordou as vítimas com a faca foi um desconhecido a quem ele tinha dado carona em um bar.

As jovens receberam atendimento médico e foram liberadas.

*** Com informações do Grupo Rio Claro

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também