Em Piracicaba, homem apanha e é expulso de ônibus após se ‘esfregar’ em mulher

Um homem de aproximadamente 50 anos apanhou e foi expulso do ônibus após ser flagrado se ‘esfregando’ em uma passageira de 29 anos. O caso aconteceu no último sábado (19), na Avenida Rio das Pedras, bairro Piracicamirim, em Piracicaba (SP).

A vítima procurou a Polícia Civil após o ato obsceno e relatou que subiu no ônibus e sentou juntamente com as suas duas filhas, em um banco ao lado do motorista. O acusado, que aparentava ter 50 anos, vestindo uma regata azul, um shorts cinza e tênis, entrou e ficou em pé muito próximo dela.

Ela contou ainda que havia diversos bancos vazios no ônibus, mas que mesmo assim ele preferiu ficar em pé no corredor. Em determinado momento, o indivíduo esbarrou nela, mas a vítima achou que não tinha sido na má intenção.

Logo depois, uma mulher que estava sentada atrás da vítima e suas filhas, alertou que o homem estava olhando para as meninas e ao mesmo tempo se ‘esfregando’ nela.

Alguns passageiros do coletivo bateram no indivíduo e fizeram ele descer do veículo na Rua Moraes Barros. O homem então saiu correndo e fugiu.

A vítima disse à polícia que acredita que nas proximidades existam câmeras de segurança. O caso foi registrado como ato obsceno.

Informar Erro
Leia também