Rua Silva Jardim será totalmente interditada por três dias em Piracicaba (SP)

Fechamento acontecerá nos dias 18, 20 e 21 de fevereiro

As obras de implantação de rede de abastecimento de água da Adutora Marechal, no bairro Alto, que beneficiará cerca de 35 mil residências e 100 mil pessoas de 16 bairros, terão continuidade nos dias 18, 20 e 21 de fevereiro, com a interdição total da Rua Silva Jardim.

A secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) orienta que hoje (18) o fechamento será realizado no cruzamento da Rua Silva Jardim com Morais Barros. Neste caso os motoristas que seguem pela Rua Morais Barros serão instruídos por sinalização a realizar o desvio pelas ruas Visconde do Rio Branco, Dr. Otávio Teixeira Mendes e Aquilino Pacheco.

No dia 20, domingo, o cruzamento da Rua Silva Jardim será fechado com a Rua XV de Novembro. Os motoristas que seguem para o Centro pela Rua XV de Novembro devem realizar o desvio pela Av. Independência e pelas ruas D. Pedro II e Manoel Ferraz de Arruda Campos.

Na segunda-feira (21), o fechamento será no cruzamento da Silva Jardim com a Rua Dr. Otávio Teixeira Mendes. O desvio deverá ser realizado pelas ruas Visconde do Rio Branco, D. Pedro I e Aquilino Pacheco.

Informar Erro
Leia também