Indivíduo de 23 anos é preso e grande quantidade de drogas é apreendida em Piracicaba (SP)

Indivíduo de 23 anos é preso e grande quantidade de drogas é apreendida em Piracicaba (SP)

Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba (SP) prenderam um traficante de drogas de 23 anos e apreenderam grande quantidade de entorpecentes. A operação aconteceu na manhã de hoje (17), na Rua Caçapava, bairro Monte Líbano e contou com o trabalho do cão de faro Eagle.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a polícia, há cerca de 20 dias a equipe vinha investigando um imóvel localizado no bairro Monte Líbano, tendo em vista informações apontarem que no local estaria ocorrendo comercialização de drogas.

Durante monitoramento velado, a equipe observou intensa movimentação típica de transação de drogas. Em uma das oportunidades, os policiais visualizaram o morador e rapidamente o reconheceram como sendo o mesmo indivíduo já preso pela Dise em 2016 e com 20kg de maconha.

Diante dos fatos, um mandado de busca e apreensão no imóvel foi realizado e, às 07h desta quinta-feira, os policias civis deram cumprimento na ordem judicial. Chegando na residência, o investigado estava sentado na área externa do imóvel e com o portão trancado. Após visualizar a equipe, o indivíduo pulou o muro da residência vizinha e tentou fugir escalando outras três casas, mas acabou cercado e detido enquanto se escondia dentro do porta-malas de um carro.

Dentro do imóvel do traficante, o cão de faro Eagle da Dise, rapidamente indicou uma gaveta na cozinha contendo grande quantidade de entorpecentes.  Na gaveta de cima, os policiais localizaram dinheiro proveniente das vendas, munições calibre 38, balanças e material plástico para embalo de drogas.

No interior do porta-malas do veículo onde o indivíduo se escondeu, a equipe encontrou uma pequena bolsa contendo 26 micropontos de LSD, haxixe e apetrechos para uso de entorpecentes. Ele confessou que a bolsa era dele.

O criminoso foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também