NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: quinta-feira (17/02/22)

JOSE DAVID DE SOUZA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúvo da Sra. Lazara Souza. Era filho do Sr. Jose Maria de Souza e da Sra. Maria Francisca de Souza, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Aparecida de Souza Cianci, Jose Carlos de Souza, Clarice de Souza e Angela Maria de Souza. Deixa ainda netos, bisnetas e demais parentes.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Nidelce Engles de Oliveira

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro/SP aos 73 anos de idade era casada com o Sr. Mauro Joaquim de Oliveira. Filha do Sr. Paschoal Jorge Engles e da Sra. Joana Brogliato Engles. Deixa os filhos: Marlene casada com Antonio, Roseli casada com José, Dirleia, Rute casada com Amâncio. Deixa também 06 netos, 01 bisneto,familiares e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Cidade Jardim – Rio Claro/SP seguindo para Cemitério Memorial Cidade Jardim – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

PEDRO PASCOAL DANTE

Faleceu anteontem na cidade de Águas de São Pedro aos 77 anos de idade.Era casado com a Sra.Maria Ines Esteves Dante.Era filho dos finados Sr.Eugenio Dante e da Sra.Anna Basseta Dante.Deixa os filhos: Cristiano ,Alessandra e Mauricio , deixa netos ,bisnetos ,demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu se ontem ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família .

JORGE LUIZ DO NASCIMENTO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era filho do Sr. Antonio do Nascimento e da Sra. Jandyra Bueno do Nascimento, falecidos. Deixa o filho: Ramon Spironello do Nascimento. Deixa ainda demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

THERESINHA TOLOTTI BEGIATO

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Anercio Jose Begiato. Era filha do Sr. Antonio Tolotti e da Sra. Antonia Tonon, falecidos. Deixa os filhos: Aurelio Cristiano Begiato casado com Marli Terezinha Begiato e Antonia Cristina Begiato. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

DALVA DE FATIMA NOGUEIRA DE MATOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era filha do Sr. Geraldo Nogueira de Matos e da Sra.
Luiza Ruiz de Matos, falecidos. Deixa os filhos: Fabricia e Victor.

O seu féretro deu-se ontem as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velorio “B” do Cemiterio Parque da Ressurreição, seguindo para o Crematorio local, onde realizou – se a cerimonia de cremação.

ANNA MARIA BORGES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era filha do Sr. Athanazio Borges da Silva e da Sra. Luiza Rodrigues Cordeiro, falecidos. Deixa o filho: Roberto Borges Evangelista casada com Angelita Lopes S.
Evangelista.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs no Cemiterio Municipal da Vila
Rezende, onde foi inumada em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

EMMA HILDA CASSANO TARANTO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Taranto. Era filha do Sr. Carlos Cassano e da Sra. Alice Bressan, falecidos. Deixou os filhos: Mirian Aparecida Taranto Torrezan casada com Diberto Torrezan, Meire Rosana Taranto Vechine casada com José A. Vechini, Monica Angelica Taranto Urbano casada com Pedro Urbano, Mauricio Taranto casado com Adriana Torrezan e Mauro Torrezan casado com Izabel Taranto. Deixa também netos e bisnetos.

O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento dar-se-a hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

SYNESIA MENDES MIGUEL

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Miguel. Era filha do Sr. Sebastião Mendes de Moraes e da Sra. Lucilla Morato Mendes, falecidos. Deixou as filhas: Marcia Teresinha Miguel casada
com Valdir Stenico e Maria Cecilia Miguel Bonamin casada com José Ângelo Bonamin. Deixa também 04 netos e 04 bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Paula da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Benedito Leme da Silva e da Sra. Maria Joana da Silva; deixa os filhos: Donizete Aparecido Moraes; Wagner Aparecido Moraes; Reginaldo Moraes, casado com a Sra. Cassia Aparecida Esteves Miguel Moraes; Marcia Maria Moraes; Udson Roberto Moraes; Cesar Alexandre Moraes; Paulo Sergio Moraes, casado com a Sra. Magali de Fatima Leite Moraes; João Benedito Moraes; José Waldir Moraes, já falecido e Carlos Moraes, já falecido. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro
Leia também