Em Piracicaba (SP), morador mata a tiros criminoso armado que invadiu residência para roubar

Em Piracicaba (SP), morador mata a tiros criminoso armado que invadiu residência para roubar

Um criminoso foi morto a tiros na noite de ontem (15), em Piracicaba (SP), após invadir armado uma casa no bairro Pau Queimado para roubar. Foi o próprio morador da residência que atirou para proteger a família e em seguida acionou a Polícia Militar.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, eles receberam a informação de que o proprietário da residência onde estaria ocorrendo um roubo, havia reagido e alvejado um indivíduo, não sabendo informar se teria outros no local ou arredores.

No local, os policiais militares conversaram com o morador e ele relatou que estava em sua residência quando ouviu sua mãe que estava no quintal gritar. De imediato ele correu para o lado de fora e viu o criminoso ir para cima dela fazendo menção de estar armado.

Ele contou ainda que gritou para o indivíduo, que apenas virou-se para ele e continuou indo em direção a sua genitora. Para proteger a mãe, ele então efetuou disparos com sua arma. O criminoso foi atingido e caiu no chão.

Após os disparos, ele acionou o 190. Compareceram ao local equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. O caso foi registrado na delegacia.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também