Prefeitura de Piracicaba abre processo seletivo para contratação de 160 professores substitutos

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará o processo seletivo 001/2022, para preenchimento de 160 vagas para professor substituto temporário. A organização, aplicação e avaliação das provas estarão a cargo da Fundação Vunesp.

São 80 vagas para professor substituto de educação infantil e 80 vagas para professor substituto de ensino fundamental, ambos com carga horária de 150 horas mensais.

As vagas serão distribuídas da mesma forma para as duas categorias, sendo 4 vagas para pessoas com deficiência (PCDs), 16 vagas para pessoas afrodescendentes e 60 vagas para classificação Geral ou Ampla

As inscrições deverão ser feitas de amanhã, 17/02, a 28/03, exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br. Para se inscrever, o candidato deverá, durante o período das inscrições, acessar o site www.vunesp.com.br, localizar no site o link correlato a este concurso, ler na íntegra e atentamente o edital e preencher corretamente a ficha de inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 75, para ambas categorias. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cheque até a data-limite de 29/03/2022, em qualquer agência bancária.

A prova terá duração de 4 horas e contará com 50 questões objetivas, sendo 15 de língua portuguesa, 10 de matemática e 25 questões de conhecimento pedagógico e legislação. A prova também contará com uma redação em língua portuguesa.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas em 08/05. Informações sobre local, horário e data serão publicadas no Edital de Convocação, no Diário Oficial do Município.

O edital completo desse concurso pode ser conferido nas edições do dia 03, 04 e 07/02, do Diário Oficial do Município ou acessando www.piracicaba.sp.gov.br/editais/1

Informar Erro
Leia também