Família endividada abandona dois cachorros em residência alugada em Piracicaba (SP)

Dois cachorros foram abandonados em uma residência alugada no bairro Vila Sônia, em Piracicaba (SP). Segundo apurado, a família passava por dificuldades financeiras e fez a mudança deixando, além dos animais, dívidas com a dona do imóvel.

Foto: PIRANOT

De acordo com uma fonte do PIRANOT, os animais estavam em condições precárias, em meio à sujeira e possivelmente sem comida. O PIRANOT entrou em contato com a vereadora Alessandra Bellucci (Republicamos), que fez contato com a dona da casa. “Ela nos contou que está cuidando dos animais, colocando água e ração, mas que está em uma situação complicada diante de tudo que aconteceu”, contou a parlamentar.

A casa abandonada fica na Rua Altino Arantes, em frente a Escola Estadual Maria Lurdes Consentindo. O resgate dos animais ocorreria durante a tarde, porém quando a equipe da vereadora chegou na casa, os donos dos cachorros, ao verem as fotos do abandono sendo compartilhadas nas redes sociais, voltaram e pegaram os cachorros. “Quando chegamos, eles não estavam mais aqui”, lamentou Bellucci.

Informar Erro
Leia também