NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: terça-feira (15/02/22)

NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: terça-feira (15/02/22)

KEILA ALMEIDA GORGA DE GODOY

Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casada com o Sr. João Antônio de Godoy. Era filha do Sr. Francisco Gorga Filho e da Sra. Dayse Almeida Gorga, falecidos. Deixa as filhas: Thais Gorga de Godoy Pagotto casada com Leandro Felipe Pagotto e Isis Gorga de Godoy. Deixa também 01 neto.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

JULIO CESAR DE OLIVEIRA

Faleceu dia 11 pp na cidade de Piracicaba, aos 34 anos de idade e era casado com a Sra. Karina Suelen de Jesus Oliveira. Era filho do Sr. Cidonio de Oliveira e da Sra. Maria Aparecida Rocha de Oliveira. Deixa os enteados: Kauã de Jesus Campos e Hector de Jesus Campos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 0830 hs, saindo a urna mortuária da igreja situada a Rua: Antonio Moura Nabarro, 267 – Jd. Bartira, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

ARMELINDA CACIATORI DELAMUTA

Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Octavio Delamuta. Era filha do Sr. Attilio Caciatori e da Sra. Santina Bagatini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edson Delamuta casado com Cleuza Delamuta, Edivaldo Delamuta casado com Beatriz Delamuta, Elaine Cristina Delamuta casada com Herisson Maichaki e Elisangela Delamuta casada com Eduardo Pillon. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

LUIZ BETIN

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Deusa de Campos Correa Betin. Era filho do Sr. Angelo Betin e da Sra. Gracinda Marques, ambos falecidos. Deixa um filho: Marcio Betin. Deixa 01 neto, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA HELENA BANDIERA BERGAMIN MAROZZI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era filha do Sr. Henrique Bergamin e da Sra. Maria Bandiera, ambos falecidos. Deixou as filhas: Ana Helena e Maria Ines. Deixa também netos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

SEBASTIANA LUIZ DA SILVA DE MORAIS

Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Benedicto de Morais. Era filha do Sr. Antonio Luiz da Silva e da Sra. Benedicta Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa as filhas: Izabel Cristina de Morais Cruz, Maria Morais, Regina Morais, Eliana de Morais e Zelia de Morais. Deixa ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole onde foi inumada em jazigo da família.

FATIMA DE JESUS MARONESE

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era filha do Sr. José Maronese, falecido e da Sra. Maria Aparecida Sterzk Maronese. Deixa os filhos: Richard José Maronese, Talita de Paula Maronese, Leticia Aparecida de Paula Maronese. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade -Sala 06 seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

VALDIR APARECIDO SEGUEZZE

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Eliana Giacomini Seguezze. Era filho do Sr. Sebastião Seguezze, falecido e da Sra. Yolanda Zanatta Seguezze. Deixa o filho: Denis Seguezze. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

LUZIA DO AMARAL FERRAZ

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 104 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro Mendes Ferraz. Era filha do Sr. Pedro de Alcantara Amaral e da Sra. Maria Ferraz do Amaral, falecidos. Deixa ainda sobrinhos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade -Sala 03, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ANTONIA GONÇALVES DE OLIVEIRA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 94 anos de idade e era viuva do Sr. João Batista de Oliveira. Era filha do Sr. Georgino Gonçalves de Oliveira e da Sra. Conceição do Espirito Santo, falecidos. Deixa os filhos: Davi Batista de Oliveira, Dalziza de Oliveira Jorgeto, Dinora Oliveira Carvalho, Dina de Oliveira Foltran, Darci Batista de Oliveira, falecido, Debora Soares de Barros e Dalva de Oliveira Urbano. Deixa também genros, nora, netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MAICON DE OLIVEIRA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 35 anos de idade e era filho da Sra. Maria Marlene de Oliveira. Deixa o filho: Yuri Renato Campos de Oliveira. Deixa os irmãos: Lucas de Oliveira Fernandes, Mirele de Oliveira Fernandes e Meiriele de Oliveira Fernandes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necropole, onde foi inumado em jazigo da família.

VITOR NOGUEIRA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 46 anos de idade e era filho do finado Sr. Antonio Nogueira. Deixa os filhos: Jovenil Soares, Sandra Soares e Diego Soares. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala – 02, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

 Jose Ferreira da Silva

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Manoel Jose da Silva  e da Sra. Joanna Ferreira da Silva, era viúvo da Sra. Nair Maria de Jesus Silva; deixa os filhos: Juliana Nair Maria da Silva Rodrigues, casada com o Sr. Jose Batista Rodrigues dos Santos; Anderson de Jesus da Silva; Vagner Jose da Silva e Simone Ferreira da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Luisa Barbosa Borelli

            Faleceu dia 11 p.p., na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Alfredo Barbosa da Silva e da Sra. Maria Barbosa do Espirito Santo, era casada com o Sr. Gabriel Gomes; deixa os filhos: Valderi; Gualdencio: Aristides; Maria Eunice; Verbena; Agripino; José Barbosa; Dario; Maria Vanuza e Marines. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 11p.p., às 16h00 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP.,  em jazigo da família.

João Ignez

            Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Jose Ignez e da Sra. Maria Simões, era casado com a Sra. Maria Izabel Maschieto Ignez; deixa os filhos: Ricardo Ignez, casado com a Sra. Michelle Mariane Onisto Ignez; Benedito Celso Ignez, casado com a Sra. Vania Rossi Ignez; Roseli Aparecida Ignez, casada com o Sr. Geraldo Martins e Dirce Ignez, casada com o Sr. Ricardo Arguello. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 12 p.p., às 16h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

João Batista Camilo

            Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Camilo e da Sra. Oralina Diniz, era casado com a Sra. Aurora Milane Camilo, deixa os filhos: Rosana Aparecida Camilo Locasso de Paula, já falecida, deixando viúvo o Sr. Luis Claudio Locasso de Paula; Carlos Alberto Camilo, casado com a Sra. Telma Cristina Benato Camilo; Fabio Luis Camilo e Gisele Francisca Camilo Faloni, casada com o Sr. Eloi Guedes Faloni. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Abib Matheus

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. João Jorge Abib e da Sra. Sebastiana de Jesus Abib, era viúva do  Sr. João Matheus Filho; deixa os filhos: Fabio Luis Matheus, casado com a Sra. Carla Patricia Balione; Vagner Edvelde Matheus, casado com a Sra. Rosimeire de Fatima Resende Matheus; Ana Paula Matheus Bernardo, casada com o Sr. Jose Mauro Costa Bernardo e Roberto Mauro Matheus, casado com a Sra. Sandra Matheus. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem às 16h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Irineu Luiz Baraldi

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Florindo Luiz Baraldi e da Sra. Maria Zanelati, era viúvo da Sra. Deolinda Tiberio Baraldi; deixa os filhos: Roseli; Valdir, já falecido; Valter, já falecido e Raquel. Deixa genros, noras, netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem às 16h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Celia Alves Alcantara dos Santos

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Luiz Alves do Nascimento e da Sra. Maria Cunha do Nascimento, era casada com o Sr. José Valter Alcantara dos Santos; deixa os filhos: Emerson Alves de Carvalho, casado com a Sra. Vilma Carvalho; Priscilla Catarina Alcantara de Meneses, casada com o Sr. Antonio Santos de Meneses e Celia Alves Alcantara dos Santos, já falecida, deixando viúvo o Sr. José Valter Alcantara dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério de Oriente – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Professora: Carolina Augusta Machado Vasello

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Agenor Machado e da Sra. Salvatina Alves Machado, era viúva do Sr. Oswaldo Vasello; deixa os filhos: Raphael Machado Vasello, casado com a Sra. Aline Vasello e Coralina Machado Vasello, casada com o Sr. Sandro Domingues. Deixa o neto Enrico Machado Vasello Domingues, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 03 para o Cemitério Municipal de Juquiratiba – SP, em jazigo da família.

Leda Romero Decico

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. João Romero Gimenez e da Sra. Julia Carraro, era viúva do Sr. Domingos Decico; deixa as filhas: Paula Decico Perosi, casada com o Sr. Valdir Perosi e Maria Ariete Decico, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem, às 18h30 no Crematório Unidas-Bom Jesus.

Jefferson Guthiere da Silva

            Faleceu dia 12 p.p., na cidade de Itu – SP, contava 29 anos, filho do Sr. Amadeu Antonio da Silva e da Sra. Geralda Ferreira da Silva, era casado com a Sra. Ester Campos da Silva; deixa os filhos: Luis Gustavo Campos da Silva e João Pedro Campos da Silva. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Joao Maximiliano Natal Bizatto

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Moacyr Lessi Bizatto e da Sra. Theodora Garreta Bizatto, era viúvo da Sra. Maria Umbelina de Jesus Bizatto; deixa os filhos: Ana Paula Patricia Bizatto; Marco Aurelio Bizatto; Mauricio Bizatto, casado com a Sra. Daniela Rosa Bizatto; Marcelo Luis Bizatto, casado com a Sra. Simone Bizatto; Moacir Lessi Bizatto Neto e Marcio Luis Bizatto, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem às 14h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Antonio Gonçalves do Prado

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Estevam Gonçalves do Prado e da Sra. Aparecida Franco de Toledo, era casado com a Sra. Vania Pereira. Deixa irmãos, cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Anderson Renato Biazon

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 52 anos, filho dos finados Sr. Renato Biazon e da Sra. Leny de Souza Biazon, era viúvo da Sra. Lucelina Aparecida Bueno Biazon. Deixa irmão, cunhadas, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Azemar Alves de Oliveira

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho do Sr. Irineu Barroso Soares de Oliveira, já falecido e da Sra. Maria Alves de Araujo; deixa as filhas: Erica Fernanda Alves de Oliveira e Elisangela Alves de Oliveira, casada com o Sr. Roberto Cesar da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Helena Franco

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Gumercindo Franco e da Sra. Carmela Tedesco Franco; deixa os irmãos: Antonio Carlos Franco; Marilda Raquel Franco Funis, casada com o Sr. Dorival Funis e Vera Magali Franco Tadei, viúva do Sr. Antonio Tadei Filho. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem às 15h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também