Frias Neto conquista certificação do Secovi pelo 21º ano consecutivo

Frias Neto conquista certificação do Secovi pelo 21º ano consecutivo

ESPECIAL

Pelo 21º ano consecutivo, conquistamos a certificação do PQE (Programa Qualificação Essencial), resultado do processo de aprimoramento oferecido pela Secovi, do Sindicato da Habitação de São Paulo.

O Programa Qualificação Essencial (PQE) nasceu com o propósito de aprimorar os recursos humanos das empresas do ramo imobiliário, oferecendo qualificação para os profissionais que compõem os quadros das organizações.  A certificação é para imobiliárias que se destacaram no desenvolvimento do seu capital humano, além de reunir empresas comprometidas com a ética e a responsabilidade no relacionamento com seus clientes.

De acordo com o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, o Certificado PQE ratifica o trabalho incessante de aprimoramento de seus colaboradores, a fim de proporcionar aos clientes a melhor experiência no atendimento, do primeiro contato à entrega da chave do imóvel.

Investir no nosso capital humano é uma premissa da Frias Neto Consultoria de Imóveis. Temos corretores especialistas para cada  área do mercado imobiliário. Nos atualizamos constantemente e fazemos questão de entender, nos detalhes, os anseios dos nossos clientes, para podermos satisfá-los da melhor maneira. Esse é o nosso compromisso”, afirma.

Foto: Divulgação

PQE – O Programa Qualificação Essencial foi inspirado no modelo americano NAR (National Association of Realtors), a maior organização de corretores de imóveis do mundo, de capacitação, desenvolvimento e certificação de qualidade dos associados.

No Brasil, o certificado é para qualificar o capital humano do mercado imobiliário, com cursos e palestras de variados temas relacionados ao setor. As empresas participantes, ao longo do ano, acompanham as atividades promovidas pelo Secovi-SP e acumulam pontos. Deste modo, a certificação é entregue às empresas que atingem a pontuação estabelecida, variando conforme o número de colaboradores que possuem.

Estamos muito felizes em poder compartilhar mais esta conquista por aqui!

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também