Frias Neto realiza convenção com premiação e metas para 2022

Frias Neto realiza convenção com premiação e metas para 2022

ESPECIAL

A Frias Neto Consultoria de Imóveis entregou no último sábado (22), mais de R$ 114 mil em prêmios para seus corretores associados. A Convenção Acredite teve como objetivo valorizar os profissionais da empresa e traçar as novas metas para 2022. A programação contou ainda com a palestra de Lucia Haracemic, sócia da DNA de Vendas.

Foto: Divulgação

O evento reuniu mais de 100 pessoas e seguiu todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para prevenção da Covid-19.

Nós conseguimos alcançar ótimos resultados em 2021, mesmo sendo o segundo ano de enfrentamento da pandemia. Isso aconteceu porque nós acreditamos que era possível vencer as dificuldades e entendemos que a moradia também é uma necessidade essencial. Como sempre há novos desafios surgindo e é preciso Acreditar para vencer esses desafios”, afirmou Angelo Frias Neto, diretor-presidente da empresa.

Em dois anos (2020 a 2021), a Frias Neto alcançou um crescimento de 76% na venda de Lançamentos, Locação cresceu 56% e Terceiros subiu  27% neste mesmo período.

Premiações – A convenção entregou os prêmios de metas do quarto trimestre de 2021 e também a premiação anual. Foram mais de R$ 114 mil em prêmios, sendo o maior no valor de R$ 18 mil.

Também foram sorteados um Iphone 12 para os campeões mensais de captação de imóveis e uma moto elétrica para os campeões mensais de venda e locação de imóveis. “Na convenção do ano passado, quando mostraram a moto, eu coloquei como meta ganhá-la para o lazer da minha família. Fiquei muito feliz com o resultado” comentou a ganhadora da moto Renata Bueno, corretora de vendas.

Novas Metas  – As metas são objetivos que fazem parte do planejamento das empresas. Em 2022, a Frias Neto continua com sua política de crescimento das áreas de atuação: locação, terceiros, lançamentos e administração de imóveis.

Para engajar os corretores associados a Frias Neto investirá em um modelo de pontuação através da gamificação para premiar os corretores.

A gamificação usa estratégias dos jogos nas atividades do dia a dia, com o objetivo de aumentar o engajamento. A proposta da Frias Neto oferece um incentivo e feedback mais rápido aos corretores, que vão somando seus pontos ao longo do mês.

Assista o vídeo da Convenção:

https://www.youtube.com/watch?v=vBuF7oS1vmY&t=9s

Palestra – O principal objetivo da convenção anual foi incentivar os colaboradores para que possam vencer seus próprios desafios profissionais.

Para abordar este assunto, Lucia Haracemic, sócia da DNA de Vendas, fez uma palestra focada nos resultados e desafios da imobiliária, avaliando os números e desafiando os profissionais a alcançarem seus objetivos, acreditando em si mesmos nesse novo ano.

Lúcia é consultora especializada em aumento de produtividade em vendas. Já trabalhou com clientes como General Motors, Engie, Nestlé, iFood, Carrefour, MRV, entre outras. Atua também como mentora de Vendas para empreendedores Endeavor.

 

 

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