Em Piracicaba, motorista com sinais de embriaguez avança sinal, foge da polícia e bate em vários veículos

Em Piracicaba, motorista com sinais de embriaguez avança sinal, foge da polícia e bate em vários veículos

Um motorista com sinais de embriaguez e conduzindo uma Toyota Hilux foi levado à delegacia na madrugada de ontem (12), em Piracicaba (SP), após avançar o sinal vermelho, fugir da polícia e bater em vários veículos estacionados na via. O caso aconteceu na Avenida Dois Córregos, no bairro Jardim Nova Iguaçu.

Foto: Divulgação

De acordo com informações dos policiais militares da 4ª CIA, durante um patrulhamento ostensivo e preventivo pela Avenida Armando de Salles Oliveira, no sentido Centro-bairro, a equipe se deparou com o motorista da Toyota Hilux avançando o sinal vermelho para acessar a Rua Morais Barros e quase colidindo contra uma motocicleta que trafegava pela via.

Diante da situação e com os sinais luminosos acionados, os policiais militares deram parada para abordá-lo, mas o homem desobedeceu a ordem e empreendeu fuga por diversas ruas. A polícia fez o acompanhamento do acusado e durante a fuga, ele colidiu a caminhonete em vários veículos que estavam estacionados na via, causando danos.

Com o apoio das demais viaturas, os policiais conseguiram realizar a abordagem do acusado pela Avenida Dois Córregos. A equipe verificou que além do condutor, tinha também um passageiro, que resistiu a abordagem, sendo necessário uso de força física para contê-lo.

Segundo os policiais, o condutor da Hilux apresentava vários sinais de embriaguez, contudo o mesmo se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O motorista e o passageiro foram encaminhados à delegacia. Após o registro do Boletim de Ocorrência pelos crimes de direção perigosa de veículo, embriaguez ao volante, dano, desobediência e resistência, as partes foram liberadas. O veículo foi apreendido pela polícia.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também