Criminoso armado morre após invadir casa de policial militar para roubar em Piracicaba (SP)

Criminoso armado morre após invadir casa de policial militar para roubar em Piracicaba (SP)

Um criminoso de 35 anos, que já possuía passagens pela polícia, morreu na tarde de ontem (13) após invadir a casa de um policial militar para roubar e entrar em confronto com o mesmo. O indivíduo estava armado e o policial se encontrava na residência no momento do crime pois estava de folga. O caso aconteceu no bairro Paulicéia, em Piracicaba (SP).

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência do caso, a Polícia Militar foi acionada até a residência após o policial, que não estava fardado, ter baleado o criminoso. Ele relatou que estava em sua casa e ouviu barulhos no fundo da residência. O policial contou ainda que ele foi até o fundo para verificar os barulhos e flagrou um indivíduo no local armado com uma faca.

Quando o criminoso viu o policial, ele foi para cima do agente para atacá-lo. O policial relatou também que deu ordem para que o indivíduo largasse a faca, mas ele não obedeceu e continuou indo para cima do policial, que precisou efetuar cinco disparos de arma de fogo contra o indivíduo para contê-lo.

Após os disparos, o policial militar acionou o socorro e o policiamento até a sua residência. A arma do policial foi apreendida como procedimento padrão e o caso registrado na delegacia.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também