Cerca de 3 mil famílias serão beneficiadas com o Vale Gás em Piracicaba (SP)

Cerca de 3 mil famílias serão beneficiadas com o Vale Gás em Piracicaba (SP)

Piracicaba terá cerca de 3 mil famílias beneficiadas com o Vale Gás. O cartão do programa Bolsa do Povo para o saque do auxílio deverá ser retirado na Central do Cadastro Único, localizado na Rua XV de novembro, 1219, Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. Mesmo as pessoas que já possuem o voucher digital, suspenso momentaneamente, deverão comparecer para atualização cadastral e continuidade de recebimento dos programas e ações sociais.

As famílias cadastradas também poderão entrar em contato com os Cras – Centros de Referência de Assistência Social, unidades Jardim São Paulo, Mário Dedini, Novo Horizonte, Piracicamirim, São José e Vila Sônia para orientações e encaminhamentos. A Central do CadÚnico já iniciou, via telefone, a busca ativa aos beneficiários.

O Vale Gás oferece três parcelas de R$100 a cada dois meses, às famílias com renda per capita de até R$ 200 – valor atualizado pelo Programa Auxílio Brasil.

O cartão, liberado para as famílias inscritas nos programas sociais permitirá, também, o saque de outros auxílios, em tempos determinados pelo governo estadual, como por exemplo, o Vale Gás, Ação Jovem, Renda Cidadã, SP Acolhe, Viva Leite e o Prospera Família.

Os interessados podem entrar em contato com a Central do Cadastro Único pelos telefones (19) 3422-9052 / 3435-4161 ou 3432-6167.

Bolsa do Povo – Programa criado pelo Governo do Estado de São Paulo, o Bolsa do Povo tem o objetivo de amparar a população em situação de vulnerabilidade e risco social. A iniciativa unificou programas estaduais de transferência de renda nos eixos de Assistência Social, Educação, Esporte, Habitação, Qualificação Profissional, Saúde e Trabalho.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também