Protetora de animais resgata cachorro amarrado com fio e arrastado por carroça em Piracicaba

A protetora de animais Thaty Duda, resgatou na tarde do último sábado (12), um cachorro que estava amarrado com um fio e sendo arrastado por uma carroça. A crueldade aconteceu em uma estrada do Pau Queimado, em Piracicaba (SP).

Foto: Divulgação/ Protetora Thaty Duda

Segundo informou a protetora, três pessoas a bordo de um veículo avistaram a cena e ligaram para ela pedindo ajuda. Thaty Duda foi até a casa do acusado e o mesmo autorizou a entrada dela. O acusado alegou que amarrou o cachorro para o animal ir caminhando atrás da carroça e que não percebeu que ele estava sendo arrastado.

O cachorro foi resgatado com diversos ferimentos e recebeu os cuidados de Thaty Duda. Na manhã de hoje (14), a protetora contou que o Bidu já havia tomado banho e tosado.

Um Boletim de Ocorrência do crime foi registrado pela protetora na delegacia.

Foto: Divulgação/ Protetora Thaty Duda
Foto: Divulgação/ Protetora Thaty Duda
Foto: Divulgação/ Protetora Thaty Duda

 

 

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também