Em Piracicaba, homem tem perna esmagada por árvore durante trabalho de poda

Um homem de 65 anos teve a perna esquerda parcialmente esmagada por uma árvore, por volta das 12h30 desta sexta-feira (11), enquanto o mesmo trabalhava na poda de algumas árvores em uma chácara, no bairro Ártemis, em Piracicaba (SP). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados ao local.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo informações apuradas no local do acidente pelo PIRANOT, a proprietária da casa contou que contratou o trabalhador para que ele realizasse o serviço de poda de algumas árvores. Durante o trabalho, a vítima foi cavoucar uma parte da terra para retirar uma árvore que estava morta, porém a mesma caiu sobre as pernas dele e esmagou parcialmente a perna esquerda.

O trabalhador relatou que ficou com a árvore sobre as pernas por cerca de 30 minutos até o acionamento e a chegada do socorro. O cabo Felipe, do Corpo de Bombeiros, informou que a perna direita ficou embaixo da perna esquerda, motivo pelo qual ela ficou protegida e não foi esmagada também.

O resgate dos bombeiros socorreu a vítima ao COT (Central de Ortopedia e Traumatologia) para passar por exames e verificar a real gravidade do ferimento. A árvore foi levantada e amarrada para não correr o risco de cair novamente.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Informar Erro
Leia também