NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: sábado (12/02/22)

Francisco Eugenio Zurk

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Guilherme Zurk e da Sra. Vicentina Ballione, era casado com a Sra. Celia Helena Gadotti Zurk; deixa os filhos: Francis Zurk, casada com o Sr. Renne Inaja dos Santos Zurk e Fernanda Zurk. Deixa neta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Atair Ongaro

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Zelindo Ongaro e da Sra. Joana Felippe Ongaro, era viúvo da Sra. Celina Ramos Ongaro; deixa os filhos: Deise Ongaro de Almeida, casada com o Sr. Gilberto de Almeida e Paulo Roberto Ongaro. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 15h00 no Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP.

Sonia Maria Chemin Gomyde

            Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Antonio Chemin e da Sra. Dora Chemin, era casada com o Sr. Antonio Carlos Gomyde; deixa os filhos: Ricardo Gomyde, casado com a Sra. Mariana Rebeca Machado; Inara Gomyde Felipe, casada com o Sr. Paulo Felipe e Luis Carlos Gomyde, casado com a Sra. Rafaela Tozi. Deixa irmãos, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP em jazigo da família.

Olga Tiengo Soares

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Pedro Antonio Tiengo e da Sra. Benedita Marques Tiengo, era casada com o Sr. Antonio Soares; deixa os filhos: Valdireny de Fatima Soares Stefaneli, casada com o Sr. Marco Antonio Stefaneli; Elisangela Soares Teixeira, casada com o Sr. Paulo Sergio Teixeira e Itamar Alberto Soares, já falecido. Deixa neto, bisneta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Maria Luiza Carioca

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Nicolau Carioca e da Sra. Jandira David Carioca; deixa o filho: Alexandre Carioca. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Laurindo Vitti

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Faustino Vitti e da Sra. Clementina Cristofoletti, era casado com a Sra. Neusa Fortunata da Silva Vitti; deixa os filhos: Elisabete, casada com o Sr. Sidney Mazali; Jose Vitti, casado com a Sra. Jacy Silveira Vitti; Gisleno, casado com a Sra. Regina Vitti; Eurides, casada com o Sr. Antonio Carlos Cristal; Maria, casada com o Sr. João; Ivo, casado com a Sra. Rosa; Edna, casada com o Sr. João Batista; Antonio, casado com a Sra. Franciele; Vera, casada com o Sr. Jose; Laurindo, casado com a Sra. Michele; Tiago, casado com a Sra. Juliana; Milton, casado com a Sra. Sandra e Clementina, casada com o Sr. Carlos. Deixa sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, da sala 02, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Antonio Pedro Pinto de Carvalho

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Arthur Pinto de Carvalho e da Sra. Angelina Zaramella de Carvalho, era casado com a Sra. Roseli Aparecida Andia Carvalho; deixa os filhos: Juliana Andia Carvalho Franco, casada com o Sr. Alessandro Franco; Gisele Carvalho Stinchelli, casada com o Sr. Victor Totti Stinchelli; Marcia Andrea de Carvalho e Marcos Montrazi de Carvalho, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Macsaiara Honorio dos Santos

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 26 anos, filha do Sr. Jorge Luiz dos Santos e da Sra. Vanuzi Honorio dos Santos, deixa a filha: Ana Lua Honorio Oliveira, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

João Batista Sanroman Gasque

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. João Sanroman Munhoz e da Sra. Carmen Gasque Sanroman, era casado com a Sra. Marioci Furtado Leite Gasque; deixa a filha: Gislene Leite Gasque da Silva, casada com o Sr. José Ailton de Sousa da Silva. Deixa os netos; Pedro Gasque da Silva, Felipe Gasque da Silva, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Francisco Spinosa

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Antonio Spinosa e da Sra. Angelina Ruiz, era casado com a Sra. Rosalina Lopes Spinosa; deixa os filhos: Maria Cristina Spinosa e Aparecido Spinosa. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Luiz de Andrade

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Ozorio de Andrade e da Sra. Maria Cornachini, era casado com a Sra. Bernardina Vitti de Andrade. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h30 no Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Santiro Miranda

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Osorio Miranda e da Sra. Thereza Alves Miranda, era casado com a Sra. Maria Aparecida Moreira Miranda, deixa as filhas: Adriana Aparecida Miranda, casada com o Sr. Renan Pimentel e Daiane Aparecida Miranda, casada com o Sr. Thiago de Paula Teixeira Figueiredo. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem às 14h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Neusa Manoel

             Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Antonio Manoel e da Sra. Aparecida Brandini; deixa as filhas: Rosangela Aparecida Baltieri Sorrila, casada com o Sr. José Roberto Sorrila e Adriana de Cassia Baltieri de Moraes, casada com o Sr. Carlos Eduardo de Moraes. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Tereza de Jesus de Lima Moreira

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Antonio Pinto de Lima e da Sra. Adelia Paralupio de Lima, era viúva do Sr. Antonio Valter Moreira; deixa o filho: Rafael Nyckson da Silva, casado com a Sra. Jennifer Eurich Pontes da Silva. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Hilda Bruzantin Gandin

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Jose Bruzantin e da Sra. Thereza Zambello, era viúva do Sr. Rodolpho Gandin; deixa os filhos: Rodolpho Gandin Filho; Maria Celia Gandin e Maria Beatriz Gandin. Deixa 05 netos, 02 bisnetas, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Tereza de Jesus de Lima Moreira

            Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Antonio Pinto de Lima e da Sra. Adelia Paralupio de Lima, era viúva do Sr. Antonio Valter Moreira; deixa o filho: Rafael Nyckson da Silva, casado com a Sra. Jennifer Eurich Pontes da Silva. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

AMELIA FRESSINET ERCOLIM

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Orlando Ercolim. Era filha do Sr. Christiano Fressinet e da Sra. Francisca Sampaio, ambos falecidos. Deixa os filhos: Cleuza Virginia Ercolim Mendes; Claudete Teresinha Ercolim de Goes; Clarice Aparecida Ercolim Magrini; Clairde Maria Ercolim Alberoni; Paulo Osmair Ercolim. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

OLYMPIA MAGOSSI ZINSLY

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casada com o Sr. Nelson Zinsly. Era filha do Sr. Sylvio Magossi e da Sra. Hermenegilda de Franzini Magossi, falecidos. Deixa as filhas: Edy Zinsly Rossi casada com Elder Willians Rossi e Cassia Zinsly Pezan casada com Fernando Pezan. Deixa também 02 netos e 02 bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

ANTONIA MINEIRO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era filha do Sr. Antonio Mineiro e da Sra. Liberalina Pereira, falecidos. Deixa a filha: Adriana Eloisa Barbosa. Deixa também netos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

MARLENE AP. BUENO DE CAMARGO MARTELLO

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 59 anos de idade.Era casada com o Sr.José Roberto MartelloEra filha dos finados Sr.Antonio Bueno de Camargo e da Sra.Therezinha Lopes de Camargo.Deixa os filhos: Rodrigo Camargo Martello e Bruno Donizete Camargo Martello, deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar se hoje ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério daquela localidade onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro
Leia também