Mulher de 23 anos é internada em estado grave em Piracicaba após ser esfaqueada pelo companheiro

Mulher de 23 anos é internada em estado grave em Piracicaba após ser esfaqueada pelo companheiro

Uma das facadas perfurou o pulmão da vítima. Ele também deu martelada na perna dela

Uma jovem de 23 anos está internada em estado grave na Santa Casa de Piracicaba (SP) após ser esfaqueada pelo companheiro de 26 anos, na madrugada desta terça-feira (08). O casal é de Piracicaba, mas reside há três meses em Charqueada (SP), local onde o crime ocorreu. Segundo o hospital, uma das facadas perfurou o pulmão esquerdo da vítima e ela corre risco de morte.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência do caso, guardas civis foram acionados ao Hospital Santa Casa pelo fato do acusado pelo crime estar por lá e insistir em visitar a vítima.

Segundo apurado pelo local, o casal convivia há três meses na cidade de Charqueada e, na madrugada da última terça (08), teria ocorrido uma discussão entre eles por conta do acusado fazer uso constante de cocaína. No auge da discussão, o companheiro pegou um martelo e desferiu golpes contra a vítima, atingindo a perna esquerda dela. Na sequência, ele pegou uma faca e desferiu dois golpes, atingindo as costas e a lateral esquerda do abdômen da companheira.

A jovem alegou que depois do crime, ela foi impedida pelo acusado de solicitar socorro e somente na tarde da terça-feira foi que ela conseguiu convencê-lo de que precisava de
atendimento médico.

Ela foi socorrida inicialmente ao Pronto Socorro de Charqueada, contudo, devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida para a Santa Casa de Piracicaba. Pela unidade, a equipe médica constatou que um dos golpes de faca atingiu e perfurou o pulmão esquerdo da vítima, permanecendo internada e correndo risco de morte.

Os guardas informaram ainda que no hospital o homem não proferiu qualquer ameaça contra a vítima e que ele apenas queria saber o estado de saúde dela. Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba (DDM), onde o caso foi registrado e será investigado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também