Em Piracicaba, mulher de 32 anos é encontrada morta pelo irmão dentro do banheiro de apartamento

Em Piracicaba, mulher de 32 anos é encontrada morta pelo irmão dentro do banheiro de apartamento

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta pelo próprio irmão dentro do banheiro do apartamento onde ela morava, na tarde de ontem (09), no bairro Nova América, em Piracicaba (SP).

Segundo informações dos guardas civis que atenderam a ocorrência, o irmão da vítima informou que reside no mesmo apartamento que ela e estranhou a demora dela em sair do banheiro, onde havia entrado para tomar banho. Então, ele resolveu abrir a porta, que não estava trancada com a chave, e encontrou sua irmã caída de bruços dentro do box do banheiro com o chuveiro ligado.

Ele relatou ainda que virou a irmã e tentou reanimá-la, mas sem sucesso. O irmão acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a médica Dra. Flávia de Sá Molina constatou o óbito da vítima no local.

De acordo com as informações registradas pelo guardas civis no Boletim de Ocorrência, não havia sinal de arrombamento no apartamento e a vítima não apresentava lesões. Segundo o irmão, ela era epilética e fazia uso de medicamentos controlados.

O caso foi registrado como morte súbita, sem causa determinante aparente.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também