NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: quinta-feira (10/02/22)

Roberto Bombo

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Artur Bombo e da Sra. Benedita Chiquito, era viúvo da Sra. Maria Aparecida Bosso Bombo, deixa os filhos: Claudinei Bombo, casado com a Sra. Aparecida Brasilio Bombo; José Roberto Bombo, casado com a Sra. Maria das Dores Faria Bombo; Lucia Cristina Bombo da Silva, casada com o Sr. Dorival Aparecido Lucas da Silva; Luis Adriano Bombo, já falecido e Sandra Regina Bombo, casada com o Sr. Saulo de Tarcio Gomes Costa. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida e necrópole em jazigo da família.

Priscila Rinalde

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 44 anos, filha do Sr. Aniello Rinaldi, já falecido, e da Sra. Vera Lucia de Souza Rinaldi, deixa os filhos: Eva Lorena Rinaldi Ferreira; Natalie Rinaldi; Stephanie Rinaldi e Eduardo Rinaldi. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Cristo Redentor da Cidade de Santo André – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

AMÉLIA CREMONESE MANARIM

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. Emilio Manarim. Era filha do Sr. Etore Cremonese e da Sra. Angelina Pareschi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antonio Manarim (já falecido), Maria Geni Manarim Franco (já falecida), Ana Mercedes Manarim Donda, Maria Sueli Manarim Passarelli e Vania Aparecida Manarim Cordeiro. Deixa também 10 netos, 13 bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-04, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

CECILIA MARIA ANGELELLI SETEM

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Valdemir Setem. Era filha do Sr. Antonio Angelelli e da Sra. Maria Helena Bianchim Angelelli, ambos falecidos. Deixa Irmãos, irmã, cunhado, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas e demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras onde o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o cemitério Municipal de Rio das Pedras, onde será inumada em jazigo da família.

ILDA MARIA GONÇALVES MELO

Faleceu anteontem na cidade de Santa Barbara D’Oeste, aos 74 anos de idade e era casada com Sr. Humberto Souza Melo. Era filha do Sr. Antonio Gonçalves Cardoso e da Sra. Ernestina Maria Gonçalves, ambos falecidos. Deixou a irmã: Natalina Maria Dias Castro. Deixa ainda sobrinhos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Santa Barbara D´Oeste e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque dos Lirios, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

GILDA DE SOUZA LUCAZECHI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Ademar Lucazechi. Era filha da Sra. Julia Salutti, já falecida. Deixa as filhas: Gilma Lucazechi Sturion viúva de Antonio Celso Sturion e Gisleine Lucazechi Tricca viúva de Marcelo Tricca. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole onde foi inumada em jazigo da família.

ADALTIVA ANTUNES DO VALE

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Amantino Antunes. Era filha do Sr. Sebastião Coutinho Antunes e da Sra. Malvina Borges Antunesa, falecidos. Deixou os filhos: Juarez do Vale, Arli do Vale, Teresa do Vale, Vasti do Vale, Hilda do Vale, Mirian do Vale, Doeli do Vale, Josias do Vale e Marli do Vale. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSE RODI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 94 anos de idade e era viúvo da Sra. Apparecida Ambrosio Rodi. Era filho do Sr. Nuncio Rodi e da Sra. Victória Chiarotti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carmo, Nelson, Edna e Luiz. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs no Cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também