Piracicaba (SP): motorista é encontrado amarrado e vendado após roubo de carga

Piracicaba (SP): motorista é encontrado amarrado e vendado após roubo de carga

Equipes da Polícia Civil de Piracicaba trabalham na ocorrência

Um motorista de um caminhão carregado com fertilizantes, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Minas Gerais, foi interceptado e roubado em Limeira (SP), cidade da Região Metropolitana de Piracicaba. Após o crime, ele foi abandonado juntamente com o veículo e encontrado nesta manhã (09) pela Polícia Civil de Piracicaba.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo as primeiras informações, o motorista contou à polícia que estava em um posto de combustíveis em Limeira quando foi abordado por um homem armado. Logo em seguida, o mesmo foi amarrado dentro da cabine, amordaçado e teve os olhos tampados com fita adesiva. A carga foi descarregada e o caminhão e a vítima foram abandonados em um posto da Rodovia Luiz de Queiroz, no trecho que liga Santa Bárbara d’Oeste a Piracicaba.

O caminhão transportava fertilizantes e o valor da carga roubada ainda não foi divulgado. Até o momento três pessoas são suspeitas do crime, mas ainda ninguém foi preso. Câmeras de segurança das rodovias da região estão sendo apreendidas pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também