Baep prende dois indivíduos e apreende 2.500 maços de cigarro contrabandeados em Piracicaba

Baep prende dois indivíduos e apreende 2.500 maços de cigarro contrabandeados em Piracicaba

Na tarde desta terça-feira (08), policiais militares do 10º Batalhão de Ações Especiais (Baep) prenderam dois indivíduos e apreenderam 2.500 maços de cigarro contrabandeados. O caso aconteceu por volta das 15h, na Rua Pedro Cobra, bairro Mário Dedini, em Piracicaba (SP).

Foto: Divulgação/10º Baep

Segundo informou o comandante do 10º Baep, tenente coronel Gaspar, durante um patrulhamento pela cidade na tarde de ontem, a equipe cruzou no contrafluxo com um veículo Volkswagen Gol, com dois ocupantes dentro. Ao fazer o retorno, o veículo acelerou na tentativa de fugir da polícia, mas foi perseguido por diversas ruas, até ser abordado na Rua Pedro Cobra, bairro Mário Dedini.

A equipe realizou a revista pessoal nos dois ocupantes do carro, o motorista de 31 anos e o passageiro de 26, mas nada de ilícito foi localizado com eles.

Já no interior do veículo, foram encontrados 2.500 maços de cigarro da marca Eight, provenientes do Paraguai. Questionados sobre o material, os dois indivíduos informaram que eram produtos de contrabando e que seriam comercializados pelo bairro Bosque dos Lenheiros.

A equipe apreendeu os cigarros, R$ 912 reais em dinheiro, dois celulares e o veículo usado pelos criminosos.

Diante dos fatos, os policiais prenderam os dois em flagrante pelo crime de contrabando e os conduziram à Delegacia da Polícia Federal de Piracicaba, onde permaneceram presos.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também