Casal e duas crianças morrem baleados em atentado ao carro que eles estavam

Casal e duas crianças morrem baleados em atentado ao carro que eles estavam

Crime foi registrado por câmeras de segurança, na noite de segunda-feira (07), em Curitiba

Um atentado a um carro com sete pessoas dentro terminou com a morte de um casal e duas crianças, além de outras duas pessoas feridas, no bairro Portão, em Curitiba. As vítimas fatais e os feridos foram todos baleados.

Foto: Câmera de segurança

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (07), na Rua Pinheiro Guimarães. De acordo com a Polícia Militar, o carro com as vítimas estava estacionado, quando outro veículo parou ao lado e os criminosos desceram e alvejaram o veículo com as sete pessoas.

Uma câmera de segurança registrou toda a ação. Nas imagens, conforme apontado pela Polícia Civil, é possível ver que os autores atiram diversas vezes e depois fogem. Ninguém foi preso até o momento.

Foram seis baleados: uma mulher, um homem e uma criança que morreram no local, além de outra criança e dois adultos, que foram encaminhados ao hospital, dois deles em estado grave. A segunda criança morreu no hospital tempo depois de ser socorrida. Um bebê recém-nascido que também estava no veículo não sofreu ferimentos.

Ainda conforme a polícia, há indícios de que os autores do crime e as vítimas se conheciam. O crime está sendo investigado.

*** Com informações do G1.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também