Homem é preso após atear fogo em quarto de motel com a namorada dentro

Homem é preso após atear fogo em quarto de motel com a namorada dentro

Em Limeira (SP), cidade que integra a Região Metropolitana de Piracicaba

Um funcionário público municipal, 33 de anos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem (06), após atear fogo no quarto de um motel em que estava com a namorada. A Guarda Civil foi acionada ao local e conduziu o homem até o plantão policial. O caso aconteceu em Limeira (SP), cidade que integra a Região Metropolitana de Piracicaba.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 30 anos, contou que o namorado começou a ficar agressivo após ingerir bebida alcóolica e cocaína, e passou a olhar mensagens em seu aparelho celular. Momentos depois ele trancou a porta do quarto do motel, colocou a chave no bolso, travou a porta com o frigobar para a vítima não fugir, e ateou fogo no lençol, com os dois dentro do quarto.

O fogo se alastrou pelo quarto e a fumaça aumentou,  o acusado então abriu a porta para sair e a vítima conseguiu escapar em seguida. Ela pediu ajuda na recepção do motel, onde a funcionária a acolheu. O homem foi até a recepção e tentou arrombar a porta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e conteve as chamas. O quarto que o casal estava ficou completamente destruído pelo fogo e outros dois quartos do motel ficaram danificados.

O homem negou os fatos e disse que o fogo iniciou acidentalmente. O delegado de plantão determinou pela prisão em flagrante do homem por tentativa de feminicídio e violência doméstica.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também