NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: domingo (06/02/22)

Andre Ricardo Ferreira de Oliveira

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 34 anos, filho do Sr. Antonio Ferreira de Oliveira, já falecido e da Sra. Vilma de Fatima Gome Oliveira. Deixa primos demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Egmar Herrera

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Jorge Herrera Taceo e da Sra. Irene Gil Toledo, era casado com a Sra. Luzia Cabral dos Santos; deixa os filhos: Mateus Cabral Herrera; Nicolas Cabral Herrera; Antony Cabral Herrera; Luciano Barros Herrera; Adriano Barros Herrera; Andrea Gislaine Barros Herrera e Roberto Barros Herrera. Deixa genro, noras, netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Enedino Nunes Correa

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Pedro Nunes Correa e da Sra. Josefa Bretes Correa, era casado com a Sra. Elizabete Zacarias Correa; deixa os filhos: Vera Regina Correa; Marcia Maria Correa; Elaine de Fatima Correa e Leonardo Luis Correa. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

SANDRA APARECIDA SALVATO VIEIRA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casada com o Sr. Ariovaldo Correa Vieira. Era filha do Sr. Pedro Salvato e da Sra. Alda Sandalo Salvato, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rafael Correa Vieira e Caio Correa Vieira. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala-C, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JONAS SPIRONELLO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era casado com a Sra. Lidia Basso Spironello. Era filho do Sr. Carlos Spironello e da Sra. Eleonora de Almeida, ambos falecidos. Deixa as filhas: Maria Goreti Spironello Soares casada com Jose Fernando Soares; Maria Elizabete Spironello Pololi casada com Vanderlei Antonio Pololi; Maria Salete Spironello Rodrigues casada com Jose Francisco Rodrigues; Maria Jose Spironello Bonato casada com Ronaldo Sergio Bonato; Maria Claudete Spironello. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs saindo a urna mortuária do velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala Standard, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

FRANCISCO ECHEVARRIA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 60 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Maria Smaniotto Echevarria. Era filho do finado Sr. Fernando Echevarria, já falecido e da Sra. Benedita Balesteiro Echevarria. Deixa um filho: Deivid Echevarria. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família.

ANA BEATRIZ PEREIRA PROETE

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 23 anos de idade e era casada com Fabricio Rodrigues. Era filha do Sr. Donizete Aparecido Proete e da Sra. Gislaine Pereira de Brito. Deixou as Irmãs: Tais Cristina Pereira Proete e Laura Milena Pereira Proete. Deixa ainda demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária no Cemitério Parque da Ressureição.

LUZIA TEIXEIRA DA CRUZ

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casada com o Sr. Benedito Alves da Cruz. Era filha do Sr. Vergilio Andreza e da Sra. Carmelia Teixeira, já falecida. Deixa os filhos: Benedito Alves da Cruz Filho casado com Rita Beatriz B. da Cruz, Eder William Alves da Cruz, Lucilene Aparecida Pissinato casada com Marcos Pissinato e Lucinda Aparecida da Cruz Munhoz casada com Carlos Eduardo Munhoz. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do velório Municipal de Vila Rezende sala 02 seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro
Leia também