Vítima de latrocínio em Piracicaba (SP) tinha 34 anos e era empresário

Vítima de latrocínio em Piracicaba (SP) tinha 34 anos e era empresário

O homem morto ontem (04), ao tentar segurar a motocicleta em um roubo no bairro Verde, em Piracicaba (SP), era um empresário, de 34 anos. Ninguém foi preso até este momento.

Foto: Facebook

Segundo a funerária, André Ricardo Ferreira de Oliveira era solteiro e foi velado e sepultado nesta tarde no Cemitério Municipal da Vila Rezende.

A vítima tinha uma barbearia chamada Navalhapub e uma loja online, a Barbershop. No Facebook ele comemorava as primeiras 400 vendas.

Conforme noticiamos nesta madrugada, André saiu de uma academia e foi fechado por um carro na Avenida Doutor João Conceição. Um homem desceu do veículo armado e tentou levar a motocicleta dele, ele tentou impedir o roubo e foi baleado no peito. André caiu ao chão e gritou por socorro, já prevendo que morreria.

A moto foi abandonada metros depois pelo criminoso. Segundo um popular, que não quis ser identificado, André Ricardo pode ter sido seguido, após sua motocicleta despertar interesse nos assaltantes. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investigará o caso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também