NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: sábado (05/02/22)

NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: sábado (05/02/22)

ANTONIETA ELIZA GHIROTTI ANTONELLI

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro 75 anos de idade.Era viúva do Sr.Paschoal Antonelli Filho.Era filha dos finados Sr.Florindo Ghirotti e da Sra.Dorothea Bena Ghirotti. Deixa os filhos:Giuliano Giocondo Ghirotti Antonelli casado com Leticia Cavalheiro Rizziolli e Fulvio Giocondo Ghirotti Antonelli (falecido). Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu se ontem ás 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.

Guiomar Gonçalves Nadai

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro/SP aos 86 anos, era viúva do Sr. Luiz Nadai , filha da Sra. Maria Zucolotti e do Sr. João Gonçalves. Deixa as filhas: Maria Amélia e Rosemeire, deixa também netos, bisnetas, familiares e amigos.

O seu sepultamento dar – se – a hoje às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MALVINA GOMES SBRAVATTI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. Olavo Sbravatti. Era filha da Sra. Esterlina Gomes, falecida. Deixa os filhos: Maria Estela Sbravatti, Olavo Jose Sbravatti, Maria Benedita Sbravatti Maganhato e Maria Rosangela Sbravatti Ferreira. Deixou netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

DIRCE JUDITH BORSATTO HANSEN

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. João Hansen Netto. Era filha do Sr. Antônio Borsatto e da Sra. Catharina Galesi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antonio Carlos Borsatto Hansen casado com Creuza Aparecida Bianchim Hansen e Ernesto Benedito Hansen casado com Maria Ines Trevisan Hansen. Deixa também 5 netos e 4 bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

IRACY MENEGHEL ALLEONI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Italo Alleoni. Era filha do Sr. Angelo Meneghel e da Sra. Rosa Zanotti, ambos falecida. Deixa as filhas: Sandra Alleoni e Selma Alleoni. Deixou demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, no Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

OLIVIA RUFINO MATIELLO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Ivo Matiello. Era filha do Sr. Jose Rufino e da Sra. Herminia Pereira Lima, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ivo Rufino Matiello casado com Cristina Conceição Lopes Matiello e Isis Matiello. Deixa também 02 netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

GIOVANI APARECIDA ROTTA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 51 anos de idade e era filha do Sr. Roque Luiz Rotta e da Sra. Marilene Svazatti Baldi Rotta, ambos falecidos. Deixa a filha: Marcela Fernanda Rotta Pinto. Deixa demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, no Cemitério Municipal de São Pedro, onde foi inumada em jazigo da família.

GERALDO SEGUEZZE

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Benedita Delgado Seguezze. Era filho do Sr. Luiz Seguezze e da Sra. Antonia Svazatte, falecidos. Deixa os filhos: Gislaine Ap. Seguezze Gimenes, Eliete Cristina Seguezze e Carlos Rudinei Seguezze, falecido. Deixa netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs no Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

CARMEN GASQUE SANROMAN

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. João Sanroman Munhos. Era filha do Sr. Valentin Gasque Soutos e da Sra. Carmen Gimenez Garcia, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vicente, Luiza, Luzia, Maria de Lurdes, Aparecida, João Batista, Laide, Laercio e Jose Carlos. Deixou netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs no Cemiterio Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

LUZIA LEITE FERRAZ

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Waldomiro Ferraz. Era filha do Sr. Juvenal Leite e da SRa. Luiza Scarazzatti, falecidos. Deixa a filha: Marilda Aparecida Ferraz Coral. Foi seus filhos: Valdemir e Vander.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs no Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Jose Durval Halembeck Leite

            Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Jose Durval Malheiros Leite e da Sra. Lesy Halembeck Leite, era casado com a Sra. Eliana Tenaglia Leite; deixa os filhos: Durval Tenaglia Barwick Leite, casado com a Sra. Ana Luiza Tenaglia Barwick e Luma Tenaglia Barwick Leite, casada com o Sr. Guilherme Gabriel Antonio de Deus. Deixa o neto: Leonardo Tenaglia Barwick, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 16h00 no Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP.

Fernando Jose Silvello

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho dos finados Sr. Rubens Silvello e da Sra. Umbelina Helena Giusti Silvello. Deixa os irmãos: Luis Angelino Silvello; Rubens Silvello Junior e Fabio Donizete Silvello; demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h30 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Rosane de Oliveira Souza

            Faleceu anteontem, na cidade de Rio Claro/SP, contava 49 anos, filha dos finados Sr. Benedito de Oliveira e da Sra. Maria Inocencio de Oliveira, era casada com o Sr. Paulo Ramos de Souza; deixa os filhos: Maicon Augusto, casado com a Sra. Carina Nascimento Souza; Paulo Henrique de Souza, casado com a Sra. Cristina de Souza e Vitoria Suelen. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Ipeúna/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Rosa Aparecida da Silva Duarte

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Deolindo Anacleto da Silva e da Sra. Rosalima Nascimento da Silva, era casada com o Sr. Jose Duarte Novaes; deixa os filhos: Josias Duarte Novaes, casado com a Sra. Rosana Fatima Duarte; Josiane Duarte da Silva, casada com o Sr. Sergevando da Silva; Joseli Duarte Gasparin de Freitas, casada com o Sr. Walter Gasparin de Freitas; Josilene Duarte Gonçalves, casada com o Sr. Gilson Batista Gonçalves; Joselis Duarte Vidal, casada com o Sr. Nelson Vidal e Jamile Duarte Novaes Ferreira, casada com o Sr. Esdras Hamilton Ferreira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Memorial “2” de São Pedro/SP, para o Cemitério da Saudade de São Pedro/SP em jazigo da família.

Airton Lombardi

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. João Batista Lombardi e da Sra. Benedita Gomes de Oliveira Lombardi, era viúvo da Sra. Geni Lombardi, deixa os filhos: Fabiana Lombardi; Airton Lombardi Filho; Patricia Lombardi, casada com o Sr. Washington e Katia Paschoalini. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem às 17h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria das Graças Fernandes Amaral

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Francisco de Assis Amaral e da Sra. Aparecida Fernandes Amaral. Deixa irmãos, sobrinhos, cunhados, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Maria Machado da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Paulo Machado de Oliveira e da Sra. Juventina Maria, era viúva do Sr. Luiz Antonio da Silva; deixa os filhos: Lazaro Aparecido da Silva, casado com a Sra. Vera Maria da Silva; Noel Aparecido da Silva; Milton Antonio da Silva, casado com a Sra. Tereza de Jesus Lima e Tereza Aparecida da Silva, já falecida, deixando viúvo o Sr. Antonio Aparecido da Silva. Deixa netos, bisnetos, tataraneta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 16h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Valdilene de Fatima Oliveira Granjas

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 44 anos, filha do Sr. Divaldo Granjas, já falecido e da Sra. Marta Marizete de Oliveira Granjas; deixa os filhos: Pedro Henrique Granjas dos Santos; Graziela Roberta Granjas dos Santos e Rafaela Cristina dos Santos. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, tendo saído o féretro  às 10h00 da  sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

 Fidencio Franco

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Januario Franco e da Sra. Candida Maria de Toledo, era viúvo da Sra. Zoraide dos Santos Fogaça Franco; deixa os filhos: Renato Franco, casado com a Sra. Sueli Aparecida da Silva; Adriana de Cassia Franco, casada com o Sr. Jose; Marcia Cristina da Silva Franco; Vera Lucia Franco, casada com o Sr. Ricardo; Antonio Carlos Franco, viúvo da Sra. Roselena Franco; Maria de Lourdes Franco e  Maria Aparecida Franco, casada com o Sr. Celso da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, às 09h00 no Cemitério Municipal de Laras na cidade de Laranjal Paulista/SP em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também